Direção: Joe Johnston
Gênero: Ação/Aventura
Distribuidora: UIP
Estreia: 2001
Sinopse: Passaram-se 4 anos desde os acontecimentos em O Mundo Perdido. O mundo todo ficou sabendo da existência dos dinossauros da Isla Sorna. Após a morte de John Hammond, as esperanças de manter a ilha isolada e intacta foram em vão. Alguns empresários inescrupulosos começam a organizar vôos fretados até a Isla Sorna para que ricaços possam observar os animais do alto. Numa dessas viagens o avião é atacado por um bando de pteranodontes territorialistas e cai no meio da ilha. O único sobrevivente é um menino de mais ou menos 11 anos.
Os pais do garoto, um casal de milionários, resolve organizar uma expedição de resgate e exige a presença de Alan Grant para ir com eles. No início ele hesita, pois não quer viver o pesadelo de novo. Depois, porém, ele aceita, pois sabe que essa viagem será uma oportunidade única para que ele possa comprovar suas teorias a respeito da inteligência dos raptores.
A expedição segue e ocorre o mesmo que com a anterior. A recepção é "calorosa" na ilha. Logo de cara são atacados por um enorme Spinossauro. Eles só não viram comida porque na mesma hora surge um Tiranossauro que começa a lutar com o Spinossauro. Aproveitando a deixa eles fogem e passam todo o filme tentando encontrar o menino e fugindo dos dinossauros predadores, entre eles o próprio Spinossauro, tiranossauros, raptores, carnotauros...
Crítica: --
Crítica: --
Nenhum comentário:
Postar um comentário